Como ter atividades para Colônia de Férias



Uma colônia de férias é uma chance que as crianças têm de brincar ao ar livre, junto de outras da mesma idade e ainda monitorados por profissionais treinados para tal. Por conta disso, geralmente essas atividades acontecem em locais onde há muito verde, como sítios, fazendas, parques, hotéis fazendas, clubes e escolas. Sempre com ações divertidas e brincadeiras bem organizadas.

As crianças realizam atividades como esportes, jogos, desenho, pintura, leitura, por meio de brincadeiras lúdicas e interagindo com outras crianças e a natureza. Essas atividades que são realizadas em colonias de férias devem ser variadas para despertar o interesse e a motivação das crianças/adolescentes.

Eu vou te apresentar um Ebook que vai te ajudar muito, se você procura diversidade de atividade apara aplicar em Colônia de Férias.

Um professor de Educação Física, com 20 anos de experiência, reuniu QUINHENTAS atividades entre jogos e brincadeiras que podem ser aplicadas em colonias de férias e eventos que precisam desse tipo de atividade.

Isso mesmo, são quinhentas atividades para serem aplicadas imediatamente após a sua compra.

Quando os pais optam por matriculá-los em uma colônia de férias, uma de suas principais preocupações é tirá-los de ambientes e atividades fechadas, como computador e videogames, dando-lhes a oportunidade de brincar em espaços abertos, ao ar livre, na companhia de outras crianças e monitorados por profissionais capacitados. E essas crianças precisam aproveitar esse momento. Tenho certeza que brincadeiras e jogos diversificados vão ajudar o profissional a ter sucesso na execução de atividades na Colônia de férias.

500 jogos e brincadeiras, excelente ferramenta para recreadores e professores de Educação Física que lidam/lidarão com Colônia de Férias.

Por R$ 40




São fontes históricas de baseados em autores e também, na vivência como docente na área de educação por 20 anos. Aproveitem esta grande oportunidade.


Clique aqui e tenha informação por Whatsapp