500 jogos e brincadeiras

O que eu vou te apresentar a seguir é uma excelente ferramenta de trabalho para quem precisa trabalhar com jogos e brincadeiras seja para criança, seja para adulto.

Muitas vezes, na correria do dia a dia, a falta de tempo faz com que profissionais deixem de ter variedades para aplicação de jogos e brincadeiras em atividades diversas. A repetição de atividades ou atividades que não trazem motivação para quem está realizando pode fazer com que a aula seja um fracasso. Quem trabalha diariamente precisando ter atividades de jogos e brincadeiras diferentes sabe do que eu estou falando. Ou não sabe?

A grande verdade é que a falta de atividades de jogos e brincadeiras gera um ciclo vicioso horrível. A falta de atividades gera aulas repetidas, que acham a aula chata, que trazem falta de motivação aos alunos, que não motivam o professor a melhorar porque as atividades não rendem. É preciso, definitivamente, mudar esse ciclo!

Para mudar esse ciclo e dar variedade de atividades para quem precisa de jogos e brincadeiras, um professor   formulou um guia ESPETACULAR! Daqueles que qualquer pessoa que trabalha e precisa ter varias atividades PRECISA!!!!


Ele colocou num guia 500 atividades de jogos e brincadeiras. Isso mesmo, são quinhentas atividades para serem aplicadas imediatamente após a sua compra e que você pode fazer desaparecer o ciclo vicioso acima. Afinal de contas, aulas com atividades diversificadas não são chatas, os alunos vão querer fazê-las e isso motivará o professor a melhorar cada vez mais!




Saia do ciclo vicioso da derrota nas suas aulas!

500 jogos e brincadeiras, excelente ferramenta para professores de Educação Física, Pedagogas e Professores dos Ensinos Infantil e Fundamental.

Por R$ 19,90




 Aproveitem esta grande oportunidade.


Clique aqui e tenha informação por Whatsapp