Guia de Testes Ortopédicos



A importância dos Testes Ortopédicos dentro da Fisioterapia é imensa. Você consegue fazer uma boa avaliação dentro da Fisioterapia sem usar um teste ortopédico?

Testes ortopédicos são testes realizados por profissionais da área de saúde para diagnosticar algum tipo de lesão específica. Na Fisioterapia, que lida com patologias osteo musculares e articulares, o uso deles é importantíssimo.

Eles estão presentes no diagnóstico e elaboração de objetivo de tratamento e é a melhor ferramenta que existe na prática clínica. Em questão de segundos, é possível saber qual a região do corpo que pode estar lesionada e imediatamente traçar um tratamento para a lesão.

Se você tem interesse nesse assunto, esse guia sobre TESTES ORTOPÉDICOS vai te ajudar! Por sabermos a importância deles para prática clínica da Fisioterapia, elaboramos um guia exclusivo sobre testes ortopédicos que traz videos com descrição de cada teste.



Nesse guia, há explicações de testes para todas as regiões corporais, de forma separada:

- Mão
- Cotovelo
- Ombro
- Coluna vertebral: cervical, torácica, lombar, sacral
- Quadril
- Joelho
- Tornozelo

Em cada região, há explicações sobre diversos testes e como realizá-los. Na demonstração, há indicação de vídeos para serem assistidos a fim de visualizar o movimento dos testes. É muito bom!

É um guia completo, com 2 diferenciais básicos: a quantidade (e variedade) de testes de todas as regiões e a indicação de videos que demonstram cada teste.

Agora é com você! Você quer esse guia, que vai te ajudar a entender vários testes ortopédicos? Você quer esse guia para ajudar a estudar esse assunto?

Então clique abaixo e adquira por R$ 17, por enquanto!
Esse é um guia online, que você receberá logo depois de efetuar a compra, salvo algum imprevisto com o envio.

Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com






Clique aqui e tenha informação por Whatsapp