55 planos de aulas para aulas do 1º ao 5º ano



Antes de você começar a ler esse texto, tenho que confessar uma coisa e que vai fazer você entender o porquê de oferecer tantos planos de aulas para professores de Educação Física juntos. Quando eu estava na faculdade de Educação Física, eu tinha uma imensa dificuldade de fazer planos de aulas e combinar atividades para ter uma boa aula que motive os alunos. Pronto, confissão feita!

Não sei se você já teve essa dificuldade. Porém, com o passar dos anos, com experiências de horas de aulas em quadra, essa minha dificuldade foi diminuindo. Além do material adquirido nesse tempo todo, o processo de criação e adaptação dentro das aulas ajudaram essa dificuldade diminuir.

O plano de aula é uma ferramenta essencial para o profissional de Educação Física. Além de ter que constar em documentos para a escola, ele serve de orientação para cumprir objetivos pré-estabelecidos e integrar a equipe de professores.

E eu tenho como facilitar a sua vida!

Você gostaria de ter uma boa variedade de planos que podem ser aplicados imediatamente? Facilitaria muito o seu trabalho?

Tenho um ótimo guia para professores que trabalham na educação física escolar de 1º a 5º ano. Esse guia tem 55 planos de aulas completos para aplicação imediata.

A estrutura dos planos são:

  • Objetivo Geral
  • Objetivo Específico
  • Parte Inicial/Introdução
  • Parte Principal/Desenvolvimento
  • Parte Final/Conclusão

Gostou né? Toda aquela complicação de elaborar Plano de Aula pode ser diminuía com esse super guia que contém 55 planos de aulas para aulas do 1º ao 5º ano.

Não perca mais tempo e receba esse guia no seu email, imediatamente após a compra.

Ele custa apenas R$ 39,90 e você pode pagá-lo em até 4x. 


Assim a compra for efetuada, você receberá um email do HOTMART com os dados de acesso para o guia!




Clique aqui e tenha informação por Whatsapp