102 atividades para Educação Física Escolar em Vídeo!



Quem é profissional de Educação Física sabe que planejar aulas é uma das coisas mais importantes da nossa profissão.

Se o seu tempo está acabando para planejar as aulas de Educação Física e não sabe o que fazer com seus alunos eu posso te ajudar!

Você quer atividades que possam motivar os seus alunos e eles se divertirem mais do que o normal?

Está sem ideia para elaborar atividades para as suas aulas?

Acabou o seu repertório de atividades para determinada série?

Se você respondeu SIM para qualquer uma dessas perguntas, eu posso te ajudar! Tenha 102 atividades para suas aulas imediatamente, com vídeos explicativos.


Mais do que essas 102 atividades, vou te explicar um método bem eficiente e te dar ferramentas para executar esse método.

Uma das coisas que facilita o meu cotidiano como professora de Educação Física Escolar e técnica de esportes é a organização. E preciso confessar que essa organização me faz ajudar outros colegas que não conseguem reunir conteúdo para uso diário.

Na verdade, reunir conteúdo para as minhas aulas é um processo diário. O que é interessante, o que acho que faz a diferença na minha profissão, guardo. Não pense que sou daquelas pessoas que tem milhares de arquivos no computador. Não tenho. MESMO! Quantidade não é qualidade, definitivamente. Ainda mais se você precisa planejar e elaborar em cima desse conteúdo. O que eu posso aproveitar, eu separo. O que eu não vou aproveitar, eu descarto. Não guardo para usar um dia. Sabe por quê? Porque no dia que precisar de alguma coisa referente a um assunto que tem do arquivo tal, vou perder meu tempo pesquisando e não devo achar nada de interessante. Já passei por isso. Duvido que você não tenha passado!

Então, uma dica essencial na elaboração de aulas de Educação Física: não tenha a síndrome do esquilo. Não guarde tudo o que recebe. Leia e copie o que te interessa. Coloca em outro lugar. e o que sobrar, delete da sua vida, do seu computador.

Em cima dessa organização, tenho dezenas de arquivos separados por objetivos, modalidades, séries que me trazem conteúdo de acordo com a minha necessidade.

Não é um trabalho fácil, são anos de pesquisa e de organização. Como tenho 17 anos de formada e faço isso há um tempinho, cheguei no estágio que perco pouco do meu tempo livre para elaborar aulas, mesmo para diferentes séries. E sabe o que isso significa? QUALIDADE NAS MINHAS AULAS!


Lembra que disse que posso te ajudar se você respondeu SIM em algumas das perguntas lá de cima? Pois bem!

Por um tempo limitado, estou disponibilizando um guia com 102 atividades para serem aplicadas na Educação Física Escolar. Só que o benefício desse guia é MUITO maior do que o próprio guia. Vou te explicar!
Para elaborar esse guia, usei uma metodologia que pode fazer a diferença na sua vida profissional e não não cobrarei nada por isso.

Eu separei videos de atividades disponibilizadas pela internet, usando uma página de busca de videos. Em cima desses videos, descrevi atividade por atividade e coloquei essas 102 atividades num guia (em cada atividade ha um link do youtube para demonstração). São 102 atividades, aleatórias, descritas e demonstrativas para enriquecer suas aulas.



Legal, né? Mas não acabou!

Para você exercitar esse método (que acredito que é uma ótima forma de evolução na elaboração de atividades para aulas de Educação Física), escolhi 20 videos para que você descreva e faça o seu próprio guia. Organize-se, professor! É uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua profissão e a maior dica que uma colega de profissão pode te dar para qualidade das suas aulas dar um salto.

Agora é a pergunta de R$ 1 milhão (mentira, muito menos): Você quer ter acesso a esse guia?

Vamos recapitular o que tem esse guia:

- 102 atividades descritas

- 102 links de videos correspondentes as atividades descritas

- BÔNUS: 20 videos aleatórios de aulas diversas parra você exercitar esse método.

E aí, você ter acesso a esse super guia com 102 atividades diversas + videos?  Acredito, realmente, que ele melhorará as suas aulas e a forma de lidar com a sua organização profissional.


E por apenas R$ 17,00. 

Aproveite porque é por tempo limitado!





O pagseguro é uma das formas de pagamento mais seguras existentes no país. Com eles, os seus dados estarão seguros.

O envio do guia será por email, assim que confirmado o pagamento.

Qualquer dúvida, envie uma mensagem usando o campo de formulário aqui abaixo.




Clique aqui e tenha informação por Whatsapp